Casa de 460 m² São Paulo II - Cotia, à venda por R$ 1.300.000
Informações do imóvel
Casa de 460 m² São Paulo II - Cotia, à venda por R$ 1.300.000
Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, em condomínio fechado, com segurança 24 horas, com clube.
Localizada na altura do km 26,5 da rodovia Raposo Tavares no sentido interior. Próximo a comércios em geral, supermercados, padarias e escolas.
Condomínio
São Paulo II
Com acesso pelo km 26,5, sentido Cotia, é considerado um dos maiores condomínios da Granja Viana e com certeza, o mais urbano de todos. Dividido em algumas áreas como Recanto Nobre, Granja Ville, Carmel, Reserva SP2 e Reserva Especial SP2.
Possui área de lazer completa com clube, diversos parques infantis, bosques e mata preservada. O clube oferece: quadras de tênis, pista de skate, quadras poliesportivas e quiosques. Segurança 24 horas, portaria, rígido controle de acesso, ronda interna e externa e segurança também na via de acesso da chegada ao condomínio.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel