Casa com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 890.000 Palm Hills - Cotia/SP
Informações do imóvel
Casa com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 890.000 Palm Hills - Cotia/SP
Esta é uma boa casa, localizada em um dos condomínios mais bem localizados da região da Granja Viana, com um projeto que aproveita bem o terreno.
São três suítes sendo que a master tem um walking closet, uma ampla sala, área interna de lazer com churrasqueira e muito mais na área do condomínio.
Preço e condições muito favoráveis.
Condomínio
Palm Hills
Na entrada do condomínio, o lindo lago nos recepciona aguçando nossa curiosidade sobre o que mais descobriremos!
O Palm Hills Granja Vianna Club Residence possui uma infra estrutura de lazer e segurança completa: Drenagem de águas pluviais, sistema de abastecimento de água, coleta e interligação de esgoto, pavimentação do sistema viário, além de um clube que conta com mais de 27 itens de lazer como piscina, brinquedoteca, trilha para caminhada, sauna, salão de festas, pista de cooper , quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground, sala fitness, salão de festas, children care, churrasqueira e estacionamento para visitantes.
Portaria blindada e ronda armada.
Próximo do comercio local hipermercado Assaí, padaria Pão do Parque e melhores escolas, e ainda dispõe de uma área comercial na entrada para atender a demanda local!
São 41.000m2 de áreas verdes preservadas e lotes a partir de 250m2
Segurança e acesso pelo km 26 da rodovia Raposo Tavares.
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel