Casa São Paulo 2
Informações do imóvel
Casa São Paulo 2
Casa TÉRREA em condomínio referência na região - São Paulo II, com ótima infra estrutura de lazer e segurança, fácil acesso pelo Km 26,5 da Raposo Tavares, sentido Cotia. Com comércio local bem diversificado, com escolas, lazer e tudo o que a sua família precisa. A casa, com manutenção impecável, jardins bem cuidado, ampla, com ótima distribuição. Insolação, Ventilação e Iluminação, ar condicionado e som ambiente. Iluminação projetada, e panos de vidro e garagem coberta. Logo a entrada, sala de estar, lareira, jantar e TV, lavabo, levam para a cozinha repleta de armários de boa qualidade, com copa. A área de serviço coberta, contempla suite empregados e lavanderia repleta de armários. Na ala íntima temos roupeiro e 3 suítes amplas com armários, sendo que a master conta com 2 closet, banheiro e escritório.
A excelente área gourmet e lazer trazem o relaxamento e a possibilidade de receber em primeiro lugar com churrasqueira e forno de pizza, com bancada e armários. Piscina com deck de madeira, banheiro de apoio e a natureza exuberante, com e segurança. Tudo o que a sua família precisa, oportunidade!!! Agende uma visita!
Estuda permuta até 30% do valor
Condomínio
São Paulo II
Com acesso pelo km 26,5, sentido Cotia, é considerado um dos maiores condomínios da Granja Viana e com certeza, o mais urbano de todos. Dividido em algumas áreas como Recanto Nobre, Granja Ville, Carmel, Reserva SP2 e Reserva Especial SP2.
Possui área de lazer completa com clube, diversos parques infantis, bosques e mata preservada. O clube oferece: quadras de tênis, pista de skate, quadras poliesportivas e quiosques. Segurança 24 horas, portaria, rígido controle de acesso, ronda interna e externa e segurança também na via de acesso da chegada ao condomínio.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel